quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Shows que já fui!! Rock n' Roll na veia!! Bom... pelo menos na maior parte!! hehe


OBS: As fotos começam de baixo p/ cima!!!

Legenda: Viper + Metallica (1994 - eu tinha 14 anos e fiquei quase na fila do gargarejo); Barão Vermelho + Spin Doctors + Rolling Stones (Hollywood Rock 1995), Dr. Sin + Bon Jovi (1995), Westlife (2x em datas diferentes, que eu não lembro.... mas nas 2 vezes tinham só 4 West, na 1ª o Kian não estava pq teve problemas com o passaporte, e na 2ª o Bryan não estava porque estava dando boas vindas à sua filhinha Molly), Sandy e Jr + Britney Spears + Five (3vezes!! duas em SP e esta no Rock in Rio!) + Nsync (Rock in Rio 2001), BSB (2001), Ivan Lins (não lembro a data....).



































5 comentários:

Paulecca disse...

Fui nos 5 primeiros!

Cláudia disse...

A gente deve ter se esbarrado por lá então!!!kk

Paulecca disse...

Veja como o mundo é pequeno!!!

Paulecca disse...

Não vai atualizar este blog não?

Unknown disse...

Oi Claudinha, também fui a todos os shows que vc. Mas só em sonho, heheheheh.....
Em dezembro começo minha tempora de de shows internacionais também.

Beijos.